Hoje vamos compartilhar um caso de uma cliente que teve sua reserva confirmada pelo site de reservas, viajou 8 horas de carro até seu destino, mas, na hora que chegou no hotel para fazer check-in, o estabelecimento estava lotado e o seu quarto não tinha sido reservado.
Nessa situação é óbvio que a nossa cliente foi lesada. Mas o que fazer naquele momento?
Essa foi a dúvida que nossa cliente teve e por causa dela ela entrou em contato com o nosso Escritório buscando auxílio profissional para analisar quais seriam as suas alternativas.
Na ocasião, instruímos a cliente a constituir provas de tudo que estava enfrentando. Instruímos ela a registrar vídeos, imagens e áudios de tudo que tinha relação com o caso.
Com essas provas, identificamos que o ideal seria mover uma ação judicial para que o dano causado a ela e a sua família fosse reparado. Ao final do processo, nossa cliente recebeu uma indenização no valor de R$ 16 mil reais.
Mas que lição tiramos disso? Um bom processo judicial resume-se em provas. Então se algo semelhante acontecer com você, faça todas e quaisquer provas que conseguir para comprovar o dano/abalo que estava sofrendo.
Depois disso, um bom advogado conseguirá montar um processo muito mais forte e mais provável de conseguir para você sua indenização.
Comments